Nissan Versa acabou

Nissan Versa está em falta

O Nissan Versa mal chegou ao Brasil e já está dando o que falar. O sedan que foi muito bem aceito pelos brasileiros e por diversos críticos do setor automotivo, agora colhe os frutos do sucesso, o seu fim. Mas, calma, nada está perdido, o modelo não acabou e sim só está em falta em diversas concessionárias brasileiras.

Os estoques do Nissan Versa não estão conseguindo acompanhar a grande demanda, e com isso a espera pode durar até 120 dias em algumas concessionárias. A disputa pelo novo modelo está mesmo acirrada, prova disso é o valor da entrada que o interessado deve pagar só para entrar na fila, que é de R$ 1.000,00.

Nissan Versa está em faltaDe acordo com a Nissan, o motivo da escassez é devido às boas vendas do Versa nos Estados Unidos e no México, que sobrecarregaram as produções. Quanto ao mercado de carros brasileiro, a marca já informou que planeja aumentar o lote de importação para acabar com o problema. Porém a mudança vai demorar alguns meses para surtir efeitos.

Os números do Nissan Versa

Em 2011, 3.224 unidades do Nissan Versa foram vendidas, já em janeiro de 2012 1.581 carros foram emplacados.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>