Comprar caminhões usados é garantia de bom negócio

Comprar caminhões usados é garantia de bom negócioCom a economia brasileira em alta e com o setor de transportes em expansão, um mercado que está crescendo é de caminhões usados. Muitas pessoas optam por esse tipo de veículo por diversos fatores, entre eles o preço que no final das contas é sempre mais barato do que dos caminhões novos. Outros pontos positivos são: a fácil manutenção e que os caminhões seminovos geralmente vêm completos, já os modelos novos não, sempre é necessário montar o baú ou investir em outros equipamentos.

Um balanço feito no final de 2011, mostra que a venda de caminhões usados, a procura por financiamento, consórcios e por seguros para esses veículos foi maior que o período anterior. Vale lembrar que, o seguro para os os modelos seminovos possuem um custo menor. Sendo assim, comprar caminhões usados é garantia de bom negócio.

Embora, os fatores favoráveis atraiam os clientes é preciso tomar alguns cuidados, antes de concretizar a venda. Verifique se o caminhão usado ou carreta está em bom estado de conservação, se não se envolveu em nenhuma batida, se o antigo dono fez as revisões obrigatórias e se as documentações estão em ordem, hoje em dia a Internet facilita bastante essa conferência.

Com as nossas dicas e com tantos classificados de caminhões fica fácil escolher o seu “pesado”.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Caminhões Usados

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>