Novo SUV da Porsche já tem nome, Macan

Novo SUV da Porsche já tem nome, MacanA Porsche anunciou que o seu novo SUV compacto, que se chamaria Cajun, será batizado de Macan. O novo nome significa “Tigre” na Indonésia, e de acordo com a marca ele soa bem em várias línguas e remete boas associações.

O Macan combina todas as características de carros esportivos com um SUV e é um genuíno Porsche, completa Bernhard Maier, membro da Diretoria Executiva de Vendas e Marketing da marca.

A fabricante informou que o investimento na linha de montagem do novo SUV, foi de 500 milhões de euros e que gerará mais de 1.000 postos de empregos, vale ressaltar que esse projeto é um dos maiores da marca. O Macan começará a ser produzido em 2013, na Alemanha e a Porsche espera que ele faça o mesmo sucesso que seu irmão mais velho, o Cayenne.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>