Dafra Next 250 chega ao Brasil em março

Dafra Next 250 chega ao Brasil em marçoUma das categorias de moto mais disputadas do Brasil, a das 250cc, em breve ganhará mais uma componente, a Dafra Next 250. Ao contrário do que muitos podem pensar, a nova moto não será uma versão sem carenagem da Dafra Roadwin, apesar de serem parecidas ambas possuem projetos de motorização diferentes. A nova motocicleta nasceu das pranchetas da SYM em Taiwan, já a sua irmã carenada é um projeto da Daelin, empresa coreana.

Diferenças esclarecidas a parte, a Dafra Next 250 ganhou um motor de 249,4 cm³, monocilíndrico com injeção eletrônica e arrefecimento líquido. Esse conjunto rende 1cv a mais (24cv a 7500 rpm) que o motor coreano da Roadwin, o que para uma 250cc é uma diferença significativa, caso a intenção seja utilizá-la na cidade.

Dafra Next 250 chega ao Brasil em marçoO visual também recebeu uma atenção especial, inspirada na Honda CB 1000R a nova moto combina itens analógicos com digitais e painel com fácil leitura. O acabamento geral é bem feito e sua ergonomia passou por uma adaptação especial para o piloto brasileiro.

Vale lembrar que o modelo já comercializado na Europa chega a fazer 40 quilômetros com apenas 1Lt de gasolina. Se a Dafra Next 250 brasileira mantiver esse ritmo sem dúvidas ela terá pontos positivos para encarar a dura concorrência, que é formada pela Honda CB 300R , Kasinski Comet 250 e a Yamaha Fazer 250.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas;Best Riders; Fast motos; Panda motos; G1;Motorepor

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

2 Responses to Dafra Next 250 chega ao Brasil em março

  1. Adalicio disse:

    Deposis do Sucesso da Citycon a Dafra está trazendo está maravilha de moto que será comercializada por R$ 9.990.00 e estar disponivel para venda nas concessionaris Dafra na primeria semana de Abril, caso queiram agendar um Test Dafra entrar em contato com o Numero de Tel. 3861-5200, ou compareçam na rua Clelia, 1154 – Lapa- São Paulo.

  2. Anonimo disse:

    O preço dessa moto será de R$ 11.500,00 já confirmado. Fico com a Yamaha Fazer 250cc que está por 10.500,00. Por esse preço vai ser um tiro no pé que a Dafra vai dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>