Chery Face Flex já é comercializado

novo Chery Face Flex já é comercializadoA Chery seguiu na contra mão, e iniciou as vendas do novo Face Flex sem fazer alarde. O modelo que possui um motor 1.3 Acteco, o mesmo utilizado no S-18, é capaz de entregar 91cv com estanol e 90cv com gasolina. Seu torque máximo é de 13 mkgf a 4.600 rpm com qualquer opção de combustível. Segundo a marca chinesa, o monovolume compacto vai de 0 a 100 km/h em 16 segundos e sua velocidade máxima é de 156 km/h.

novo Chery Face Flex já é comercializadoO novo Chery Face Flex não fugiu as regras, e como é de costume nos carros chineses, ele também conta com uma extensa lista de itens de série, entre eles: ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros com acionamento elétrico, travas elétricas das portas, retrovisores elétricos, freios anti-travamento (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), rodas de liga leve, faróis de neblina e rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada USB.

As concessionárias Chery já comercializam o novo Face Flex por R$ 29.990, o mesmo valor cobrado no modelo anterior, que andava apenas com gasolina.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Chery

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>