Novo Fiat Punto começa a ser vendido esse mês na Europa

Novo Fiat Punto começa a ser vendido esse mês na EuropaA Fiat começou o ano com força total. Após um dos seus futuros lançamentos ter sido flagrado, o Panda 4×4, quem surge na mídia é o novo Fiat Punto, que chega a sua segunda geração. O modelo que foi apresentado no Salão de Frankfurt do ano passado, começará a ser vendido este mês na Europa.

Apesar de muitas expectativas em torno do novo Fiat Punto, a marca italiana economizou nas novidades. Entre as modificações mais relevantes, podemos destacar os novos para-choques, as lanternas redesenhadas, algumas alterações na parte interior e nas cores, que serão inéditas.

Novo Fiat Punto começa a ser vendido esse mês na EuropaA principal mudança foi a introdução do novo motor, um 0.8 com dois cilindros, TwinAir turbocharged a gasolina, capaz de gerar 85cv de potência. Quanto ao propulsor 1.3 MultiJet a diesel, os engenheiros da Fiat agregaram novas tecnologias: o alternador inteligente e o fluxo inteligente. As duas possuem o mesmo objetivo, que é reduzir a emissão de CO2 para 90 g/km. O novo Fiat Punto terá transmissão manual com seis velocidades.

Vale lembrar que a nova geração do Fiat Punto está prevista para estacionar no Brasil, agora só nos resta aguardar.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>