Aluguel de imóveis residenciais em São Paulo aumenta e novo recorde é registrado

Aluguel de imóveis residenciais em São Paulo aumenta e novo recorde é registradoO que muitos previam aconteceu, o preço do aluguel de imóveis residenciais em São Paulo aumentou. De acordo com os registros da Secovi-SP, em dezembro de 2011 os locatários constataram preços 18,48% maiores que o mesmo período do ano anterior. Essa variação foi a maior desde 2005, o que consagra um novo recorde.

Alguns economistas atribuem à alta no preço do aluguel de imóveis residenciais ao crescimento da renda, ou seja, quanto mais dinheiro no bolso, maior a disponibilidade de gastá-lo com moradia.

Podemos ressaltar a antiga lei da oferta e demanda: quanto maior a procura, menor a oferta, assim, consequentemente, aumenta-se os preços.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Virgínia Dualibe;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>