Jac e Beijing se inspiram na Ford e Mercedes

As montadoras chinesas chegaram ao mercado automotivo oferecendo um melhor custo benefício, um carro completo por um preço acessível. Porém, muitos fatores ainda são contestados, inclusive o visual desses modelos. Para tentar amenizar esse problema, algumas marcas, como a Jac Motors e a Beijing Auto, buscam inspiração em outras empresas, a Ford e a Mercedes Benz.

Jac e Beijing se inspiram na Ford e MercedesO modelo da Beijing Auto, o BC 301, traz algumas características da minivan Classe B da Mercedes Benz, como os bancos beges e o visual atraente. Porém o analisar o preço encontramos uma grande diferença, enquanto o BC301 custa cerca de R$ 18.810,00, o alemão não sai por menos de R$ 100.000,00.

Jac e Beijing se inspiram na Ford e MercedesJá a picape da Jac Motors, que ainda não foi lançada, a Jac 4R3, é bastante parecida com a nova Ford F150, seu visual robusto e os faróis confirmam as semelhanças. No quesito diferença, podemos destacar o preço, apesar de ainda não ter sido revelado, sem dúvidas o chinês deverá sair ganhando.

Jac e Beijing se inspiram na Ford e MercedesDiferenças a parte enquanto a nova picape da Jac Motors não chega, veja algumas que estão em destaque em nosso site!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Revista Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>