Leilão de caminhões será realizado pela Receita Federal

Leilão de caminhões será realizado pela Receita FederalA Delegacia da Receita Federal do Brasil informou que realizará no dia 10 de fevereiro, a partir das 09h da manhã, um leilão de caminhões e carretas. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos, e atualmente se encontram sob o poder do órgão.

O leilão de caminhões e carretas contará com 57 lotes de várias marcas e modelos. Vale ressaltar que os veículos serão leiloados nas condições que se encontram e, devido a isso, os interessados poderão examiná-los dois dias antes do leilão. O local para essa averiguação será no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal, na Av. José Maria de Brito, sem número, Jardim Itamaraty, em Foz do Iguaçu e o os horários serão, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os lances iniciais do leilão de caminhões e carretas vão variar de R$ 5 mil a R$ 90 mil e, só poderão participar do evento pessoas físicas com o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) em situação regular.

Informações adicionais:

O leilão de caminhões e carretas acontecerá no salão de eventos da Assefaz, que fica localizado no terreno anexo à Delegacia da Receita Federal, situado na Av. Paraná 1227, Jardim Pólo Centro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Para maiores detalhes consulte o site da Receita Federal: www.receita.fazenda.gov.br .

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Bem Paraná; Cultura Mix

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>