Lançamento da Fiat, o Panda 4×4 é flagrado

Lançamento da Fiat, o Panda 4x4 é flagradoApós apresentar algumas novidades para o ano de 2012, a Fiat se prepara para mais uma. Apesar de, tentar esconder ela não conseguiu, e o futuro lançamento da Fiat, o Panda 4×4, foi flagrado na Europa. A nova versão do modelo será apresentada oficialmente no Salão de Genebra e ganhará as ruas apenas no final de 2012.

Embora o misterioso lançamento da Fiat tenha sido fotografado com uma dura camuflagem, sabe-se, que além de ser muito parecido com a versão comum, ele ganhou tração integral e os para-choques redesenhados. A marca italiana bem que tentou esconder, com adesivos e plásticos, mas é notável que o Panda 4×4 será o irmão off-road da versão normal.

Quanto à motorização, nada foi confirmado, porém baseado em alguns rumores, o mais novo lançamento da Fiat deve ter três opções de motor: a 1.2 de 69 cv, ou um 0.9 TwinAir de 85 cv, ou um 1.3 diesel Multijet de 95 cv de potência. Já a caixa de câmbio será manual de seis marchas.

Lançamento da Fiat, o Panda 4x4 é flagradoCom tanto suspense só nos resta aguardar o Salão de Genebra, que além desse lançamento da Fiat outros segredos deverão ser expostos.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>