Planta de casas: faça a sua

Planta de casas: faça a suaComprar, ou reformar um imóvel nem sempre é a coisa mais fácil, ambos se não forem bem planejados resultam em problemas. Para evitar possíveis “dores de cabeça” reunimos em um só post alguns programas que criam planta de casas de acordo com os comandos e o desejo de seus usuários.

Esses serviços de criação de planta de casas, além de facilitar a vida, irá projetar o lar dos seus sonhos da maneira que você preferir e com um toque pessoal. O melhor de tudo é que essas ferramentas são grátis e fáceis de usar, basta acessar o site e instalar o programa escolhido. Alguns desses serviços se tornaram bastante profissionais, chegam a projetar planta de casas em 3D e tiram “fotos” de locais planejados, semelhantes aos que você costuma ver em projeções de arquitetos.

Portanto, conheça os programas que projetam planta de casas, selecione o que você preferir e coloque a sua criatividade em prática:

Sweet Home 3D – O programa planeja planta de casas e a distribuição dos móveis pela casa. Ele conta com um catálogo básico de móveis, e exibe uma versão da planta em 3D ao mesmo tempo em que você cria o proejto em 2D.

MyVirtualHome – Esse programa é indicado para os que querem praticidade. Ele só trabalha com planta de casas prontas e que já possuem uma decoração padrão. Porém, as paredes e os móveis podem ser personalizados. Vale lembrar que todas as plantas são feitas em 3D.

Autodesk Homestyler – Esse criador de planta de casas é considerado o mais completo. Ele alia facilidade de uso com ótimas ferramentas. O programa é bem simples e você pode optar por algum designer já iniciado ou começar seu projeto “do zero”. As diversas galerias de decorações também são oferecidas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Tec Mundo

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>