MINI anuncia recall de seis modelos

MINI anuncia recall de seis modelosA temporada de lançamentos automotivos está aberta, e junto com ela a época de recall. A marca da vez é a MINI, em decorrência do recall anunciado nos EUA ela convocou para inspeção os modelos no Brasil. De acordo com a fabricante o problema estaria na placa de circuitos responsável pelo controle da bomba d’água suplementar do turbocompressor, caso esteja irregular, pode provocar um superaquecimento, e em casos mais graves um incêndio.

São seis modelos envolvidos no recall, e segundo a MINI, cerca de 2.470 unidades serão mobilizadas. Os modelos convocados são todos da linha Cooper, o Cooper S John Cooper Works, o Cooper S, o Cooper S Cabrio, o Cooper S Clubman, Countrymann Cooper S e o Countrymann Cooper S ALL 4, fabricados entre março de 2006 e janeiro de 2011. Os proprietários que se enquadram nessas informações, deverão entrar em contato com a empresa, que inclusive disponibilizou um telefone: 0800 707 0578 , e o site oficial para maiores informações.

A troca das peças envolvidas começará no dia 06 de fevereiro e não haverá nenhum custo para o cliente.

Informações complementares:

MINI anuncia recall de seis modelos

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas, MINI

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Recall Carros e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>