Jet ski é proibido no Guarujá

Jet ski é proibido no GuarujáA Prefeitura de Guarujá decidiu tomar uma medida drástica no último dia 24, que promete dividir muitas opiniões. Trata-se da proibição do aluguel de jet skis nas praias da cidade, inclusive as empresas que oferecem esse serviço já tiveram seu alvará suspenso. De acordo com o órgão a solução tem como principal objetivo dar mais segurança aos banhistas.

A Prefeitura informou que a nova medida foi tomada por conta das irregularidades registradas no momento do aluguel, uma delas é a não exigência da carteira de habilitação, documento obrigatório para conduzir a embarcação. Desde 2010 o órgão toma medidas para coibir as práticas irregulares dessas empresas, inclusive em 2011 a Secretaria Municipal de Finanças montou uma tenda na praia da Enseada para evitar tais tipos de irregularidade.

As embarcações particulares não serão influenciadas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: BomBarco; Uol Viagens

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>