Sessa Marine C44, luxo e sofisticação sem perder a esportividade e o conforto

Sessa Marine C44, luxo e sofisticação sem perder a esportividade e o confortoA nova lancha do estaleiro Sessa Marine, a C44 é a incrível evolução da C23. A nova embarcação, que foi apresentada no último Salão de Génova, oferece muito luxo sem perder o conforto e a esportividade.

O conforto da Sessa Marine C44 fica por conta do seu espaçoso cockpit, disponível em duas versões, a Sporty que possui uma mesa, um solário e um compartimento para acomodação de um bote, ou a versão Mediterranean com dois sofás em formato “U”, que pode ser transformada em um amplo solário capaz de acomodar até 12 pessoas.

Sessa Marine C44, luxo e sofisticação sem perder a esportividade e o confortoNa questão esportividade, os responsáveis são os dois motores Volvo Penta IPS 500 OU 600 e seu design, um casco com layout moderno, em “V” que oferece uma maior estabilidade e uma ótima navegabilidade.

Os interessados no C44 devem procurar a Regatta Yachts, representante oficial da Sessa Marine no Brasil.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Sessa Marine; Auto Motor

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>