Luiza está no Canadá, mas já vendeu três apartamentos em seis dias

Luiza está no Canadá, mas já vendeu três apartamentos em seis diasNem a construtora Água Azul imaginava que seu comercial fosse fazer tanto sucesso. Graças a uma frase, dita pelo protagonista da propaganda da empresa Geraldo Rabello, na qual apresentava o novo empreendimento e no final ele diz: menos a Luíza, que está no Canadá. Pronto, foi o suficiente para cair no gosto de muita gente e o principal, vender três apartamentos em apenas seis dias.

Entenda a história

O viral “menos Luíza, que está no Canadá” caiu nas graças dos usuários das redes sociais e nelas tomou proporções que nem a própria Luiza Rabello, filha de Geraldo imaginava. Já virou música, estampou as páginas de grandes sites, atores já brincaram com a frase e até hoje (18) as palavras Luíza e Canadá não saíram do TT brasileiro (Ranking das palavras mais ditas no Twitter brasileiro).

A Água Azul revelou que Luíza antecipou sua volta ao Brasil para filmar o próximo comercial da construtora, que deve ir ao ar até o final do mês. Além desse convite, Geraldo informou que sua filha já recebeu outras propostas para publicidade. Na verdade todos querem Luíza.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Época Negócios

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Lançamentos de imóveis e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>