Chevrolet Corvette ganha edição limitada

Chevrolet Corvette ganha edição limitadaO lendário Chevrolet Corvette completa 60 anos esse ano, e a General Motors anunciou que irá comemorar essa data com uma edição especial do possante. A versão exclusiva se chama Corvette 427 Collector Edition e deve chega às lojas no começo deste ano.

O Corvette 427 Collector Edition ganhou um motor poderoso, um 7.0 capaz de oferecer 505 cv de potência. Sua transmissão é manual de 6 marchas e todo esse conjunto faz com que o modelo chegue a 305km/h. Quanto a sua estrutura, o exclusivo carro ganhou alguns componentes de fibra de carbono, deixando-o mais leve. Esse desempenho supera modelos consagrados, como Porsche 911 Turbo S Cabriolet, Audi R8, Aston Martin DBS e Ferrari Califórnia.

Chevrolet Corvette ganha edição limitadaA versão comum do Corvette não foi esquecida e em homenagem ao aniversário, um pacote especial será oferecido, nele estão incluídos uma cor especial na parte interna e externa e detalhes em camurça do lado de dentro. Rodas volantes e encostos de cabeça terão uma logo alusiva ao aniversário. Spoiler traseiro entre outros detalhes serão implantados.

Se você ficou interessado no Corvette 427 Collector Edition, prepare-se. Pois para ser o primeiro a levar o modelo você deve enfrentar um leilão, que será feito no dia 21 de janeiro, no qual terá a renda revertida para a organização de combate a fome. Quem não conseguir levar o Corvette 427 Collector Edition no leilão, terá que esperar, pois a Chevrolet não revelou a data de lançamento.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>