Chery QQ aumenta as vendas da marca em 2011

Chery QQ aumenta as vendas da marca em 2011Muitos não acreditaram nele, pequeno, com um visual pouco atraente e com um preço duvidoso. Assim, chegou o Chery QQ, o carro chinês conhecido como o mais barato do mercado brasileiro. Embora muitas pessoas desconfiassem do simpático modelo, não só conquistou seu espaço, como triplicou as vendas da Chery em 2011.

De acordo com a Fenabrave, no ranking de veículos emplacados, a marca subiu duas posições, de 17° foi para o 15°. Já na Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos), a marca manteve o 3° lugar, graças a cinco modelos, o Chery Tiggo, o Chery Cielo (hatch e sedan), o Chery Face e o Chery QQ.  Com essa participação, a Chery conseguiu um crescimento três vezes maior do que em 2010 e o principal responsável foi o Chery QQ, que agarrou  46% desse crescimento, totalizando 9.923 unidades vendidas.

A Chery terminou 2011 com 100 revendas abertas em todo o Brasil e com 0,63% de participação no mercado brasileiro.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Carplace

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>