Hyundai Veloster Turbo é revelado

Hyundai Veloster Turbo é reveladoEnfim o “nervosinho” apareceu. Depois de muitos segredos, a Hyundai revelou fotos do Veloster Turbo. Como já era de se esperar o novo carro passou por pequenas alterações visuais, entre elas novos para-choques, saias laterais e saídas de escapamento ovais na traseira. Porém a mudança mais esperada estava embaixo do capô: um propulsor 1.6 turbocharged com 201 cv de potência.

Acoplado ao potente motor, a Hyundai integrou turbo tipo twin-scroll, injeção direta de gasolina e comando de válvulas variável na admissão e no escape. O “nervosinho” conta também com tração dianteira com câmbio manual ou automático, ambos com seis marchas. Vale ressaltar que o Hyundai Veloster Turbo já chegará às concessionárias atendendo todas as normas de emissão de poluentes Euro 5.

 

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Carplace

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de caminhões e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>