Líbano poderá ganhar prédios com jardins no topo

Líbano poderá ganhar prédios com jardins no topo

Maquete dos prédios com jardins

Idealizado por arquitetos do Studio Invisible, o projeto Beirut’s Wonder Forest promete mudar a vida dos libaneses. A iniciativa consiste em colocar jardins com árvores que se adaptam facilmente ao clima, nos topos dos prédios de Beirute, capital do Líbano. A solução visa resolver alguns problemas do local, como a falta de áreas verdes.

Cada detalhe do projeto foi minuciosamente analisado, de acordo com os idealizadores, as árvores ficariam presas por fios de aço, para evitar acidentes, em caso de chuva e ventos fortes. Outro fator pensando foi, que além de ter uma área mais verde, os habitantes dos prédios ganharão uma mini-horta.

A ideia genial, além de beneficiar o clima, o ar e o ambiente, irá socializar as pessoas, pois cada topo dos prédios virará um espaço de convivência para os moradores.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Super. Abril

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>