Avanti, o primeiro esportivo da Índia

Avanti, o primeiro esportivo da ÍndiaPara quem esperava que as famosas marcas automotivas seriam os destaques do Salão de Nova Déli, se enganou. Quem disputou e em grande estilo, as atenções foi a empresa indiana DC Design Avanti, com a apresentação do seu superesportivo Avanti. O novo carro ganhou um propulsor de quatro cilindros, feito pela Ford, capaz de oferecer 268cv de potência. Posteriormente ele será oferecido com um motor da Honda, um V6 de 406 cv.

O Avanti conta com carroceria de alumínio, com algumas partes de fibra de vidro. Apesar de ter cara e jeito de um digno superesportivo, o novo carro não apresenta números que correspondem à categoria, de acordo com a marca indiana, o bólido acelera de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos.

A DC Design Avanti informou que inicialmente, produzirá 200 unidades por ano, e cada uma custará 30 mil rúpias, o equivalente a 56 mil dólares.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Quatro Rodas; Car Magazine

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>