Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmados

O Salão de Detroit 2012, só abrirá suas portas no dia 09 de janeiro, mas esse fato não te impede de saber de alguns lançamentos antes. Por isso fizemos uma lista com os modelos que já foram confirmados no grande salão, inclusive alguns já passaram por aqui. Confira abaixo o futuro automotivo!

Bentley Continental GT V8 2013 – Conhecida por seus carros terem o luxo como principal item, o Continental não fugirá da regra, porém com mais um atrativo, um motor V8 4.0 de 506 cv. A montadora garante que, apesar de bastante potência, o novo carro emitirá 40% menos de CO2, será?

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmadosBuick Encore 2013 – É um crossover da Buick, que foi desenvolvido com base na plataforma do Sonic, por aqui ele foi apelidado de “mini – Captiva”.

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmadosCadillac ATS 2013 – Esse carro vem para marcar uma fase da empresa, ele será o menor Cadillac dos últimos anos e adivinhe quem será seu concorrente? A BMW Série 3. O “pequeno” só no tamanho mesmo, pois o novo Cadillac conta com três motorizações, um novo 2.5 V4, um 3.6 V6 e a nova família do 2.0 V4 turbo Ecotec.

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmadosDodge Dart 2013 – O Dart é bastante aguardado, pois alguns acreditam que ele antecipará o visual do novo Fiat Linea. Para atrair olhares, a Chrysler disponibilizará três motorizações um 1.4 MultiAir turbo de quatro cilindros, um 2.0 aspirado e um 2.4 aspirado MultiAir.

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmadosFord Fusion 2012 – O Fusion chega a sua terceira geração. O carro que só será revelado por completo no Salão, deve ganhar uma versão híbrida, com dois motores quatro cilindros, um aspirado de 170 cv e um turbo Ecoboost 2.0 de 240 cv.

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmadosHyundai – A marca já confirmou dois modelos o Genesis Coupe 2013 e o Veloster Turbo 2013. O primeiro chega com um visual muito semelhante ao do Veloster e com dois motores que impõem respeito, um 2.0 V4 de 274 cv ou um 3.8 V6 renovado, capaz de oferecer 349cv de potência. Já o Veloster Turbo ganhou um motor Gamma 1.6 T-GDI de injeção direta de gasolina capaz de desenvolver 207 cv de potência. Além do novo motor, o Veloster turbinado deve ganhar mudanças visuais.

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmados

Hyundai Genesis Coupe 2013

 

Salão de Detroit 2012, conheça os lançamentos confirmados

Hyundai Veloster Turbo 2013

Agora é só aguardar! Para você, quem chamará mais atenção no Salão de Detroit 2012?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: egmCarTech; Carmild; Car and Driver

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salão do Automóvel e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>