Ford EcoSport é revelado em Brasília

 

Ford EcoSport é revelado em BrasíliaApós diversas especulações, fotos divulgadas antes do previsto, o Ford EcoSport 2013 é apresentado oficialmente. O novo carro foi revelado nesta quarta-feira (04) em dois locais, no Salão de Nova Déli 2012, e simultaneamente em Brasília, essa forma de apresentação foi escolhida em função de o novo carro ter sido desenvolvido pela equipe brasileira de engenharia da Ford e quanto à Índia, o país é o foco de expansão da montadora.

Ford EcoSport é revelado em BrasíliaO evento é um marco para a Ford do Brasil, pois será a primeira vez que a montadora brasileira irá fabricar um veículo global da norte-americana. Falando em produção, o Ford EcoSport 2013 brasileiro, será produzido em Camaçari, na Bahia, mesmo lugar que o modelo anterior era fabricado.

Esse nosso novo produto começa a nova realidade de globalização, confirma o diretor de assuntos corporativos da Ford América do Sul, Rogélio Golfarb.

Ford EcoSport é revelado em BrasíliaO EcoSport 2013 utiliza a plataforma do New Fiesta, e já conta com o DNA “One Ford”, a globalização dos veículos da marca. Apesar de já ter sido apresentado oficialmente, o novo carro ainda não tem preço e nem data para estacionar nas concessionárias brasileiras. Vale lembrar que as especulações nos posts anteriores se confirmaram, relembre a primeira vez o que o EcoSport 2013 apareceu.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>