Dafra Riva 150 chegará ao Brasil

Dafra Riva 150 chega ao BrasilA Dafra começou o ano com o pé direito. Na última segunda-feira (02), a marca anunciou a chegada da Riva 150, que inclusive, ela já tinha sido apresentada oficialmente no Salão Duas Rodas do ano passado. A nova moto é mais um fruto da parceira entre a Dafra e a chinesa Haojue, que também produz a Smart 125.

A Dafra Riva 150 chega ao Brasil com motor de 149,4cm³, com potência de 12,1 cv e sistema de transmissão de cinco velocidades. Segundo a montadora, a nova moto possui velocidade máxima de 103km/h. A street ganhou também rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal. Quanto ao visual, a nova moto possui um design contemporâneo e três opções de cores para complementá-lo, pérola, vermelho e preto.

Dafra Riva 150 chega ao BrasilBuscamos trazer mais opções ao mercado brasileiro, sempre com inovação. A Riva 150 é uma motocicleta que tem tudo para ser um sucesso, pois alia muito bem o design moderno, bonito e diferente do que há hoje à disposição do consumidor, com uma mecânica confiável e durável. Ela é uma motocicleta que tem um custo-benefício alto e ainda por cima é confortável. Com tudo isso, mais o preço que é muito competitivo, ela tem tudo para agradar em cheio o motociclista brasileiro, afirma Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra.

De acordo com a fabricante a expectativa inicial é de que 18 mil unidades da Riva 150 sejam comercializadas em 2012. Uma coisa já foi feita para que esse objetivo seja atingido, a questão do preço, a nova moto chegará ao Brasil por R$ 4.990,00.

Dafra Riva 150 chega ao BrasilSiga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Best Riders; Motorpasion

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>