Radares serão instalados sem sinalização

Radares serão instalados sem sinalizaçãoO Contran está mostrando que está disposto a tudo para colocar ordem no trânsito. Prova disso é uma série de medidas que ele está tomando nesse final de 2011, ontem mesmo, noticiamos sobre a lei que obriga a inclusão do airbag e do ABS na lista de itens de série em picapes e nos caminhões médios. Agora, a nova regra é referente à fiscalização eletrônica, que de acordo com a mudança, os órgãos de trânsito não precisam mais informar onde os radares e/ou outros equipamentos que aplicam multas, estão localizados.

A nova resolução, também permitirá que radares móveis sejam instalados mesmo em trechos onda não tenha sinalização de velocidade máxima permitida. Porém, nem tudo está perdido para os motoristas incorretos, a regra de que os radares e/ou câmeras que aplicam multas não podem estar escondidos, ainda continua vigorando.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Esporte; Senado.gov

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Carros, Motos e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>