Jeep Compass estaciona no Brasil

Jeep Compass estaciona no BrasilPensando em complementar a sua gama de veículos no Brasil, a Chrysler anunciou na última sexta-feira (23), a chegada do Jeep Compass. O crossover, que é produzido nos Estados Unidos, será oferecido aos brasileiros apenas em uma versão com motor 2.0, capaz de gerar 156cv de potência, acoplado a um câmbio automático.

Chrysler, a filial brasileira responsável por comercializar o Jeep Compass no Brasil, ainda não definiu o valor do novo carro, porém confirmou que por menos de R$100.000,00 será possível adquiri-lo. Os interessados já podem encomendar seus veículos em qualquer concessionária autorizada, mas as entregas só começarão a partir de fevereiro de 2012.

O novo carro, foi lançado em 2007 e passou por um reestilização recentemente, apesar de algumas novidades, ele terá um difícil missão, combater concorrentes como: Chevrolet Captiva, Fiat Freemont, Honda CRV, Hyundai ix35, Kia Sportage, Mitsubishi ASX, Peugeot 3008 e Toyota RAV-4.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>