Renault trará Fluence elétrico e o Twizy para o Brasil

O ano de 2012, se não acabar é claro, ao que tudo indica será de grandes transformações. Uma delas será feita pela Renault, que confirmou a chegada da sua família de elétricos ao Brasil. Os primeiros a desembarcar por aqui serão o Fluence ZE, conhecido como a versão “ecologicamente correta” e o Twizy, um compacto irreverente.

O Renault Fluece ZE poderá estacionar por aqui já no começo do ano que vem. O sedã chegará com um propulsor elétrico, abastecido por baterias ion lítio, capaz de gerar 95cv de potência. O veículo com as suas baterias carregadas consegue rodar 185km, segundo a marca.

Renault trará Fluence elétrico e o Twizy para o Brasil

Renault Fluence ZE

Já o diferente Twizy, espaço não é com ele. O pequeno possui 2,33m de comprimento, para ter uma noção, 36cm a menos que o Smart For Two, sendo assim só transporta duas pessoas. Quanto ao motor, o compacto possui também um propulsor elétrico, capaz de gerar 16 cv de potência e velocidade máxima de 80km/h. Com a bateria totalmente carregada, ele consegue andar 100 km.

Renault trará Fluence elétrico e o Twizy para o Brasil

Twizy

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Car and Driver Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>