Renault Clio 2012 já é comercializado no Brasil

Renault Clio 2012 já é comercializado no BrasilSem festa e sem cerimônia, foi assim que o Renault Clio 2012 começou a ser vendido. O modelo, que já está disponível nas concessionárias do país, passou por tímidas mudanças, entre elas, na parte externa, a posição do nome Clio, que foi para o centro do porta-malas e no lugar das luzes laterais de seta.

As sutis mudanças se estendem à parte interna, onde o novo Renault Clio ganhou um painel de instrumentos, similar ao do Renault Logan e do Sandero, com indicador digital de combustível. Quanto à parte técnica nada de surpresas, a fabricante francesa manteve o mesmo motor, um propulsor de quatro cilindros 1.0 de 76 cv de potência, acoplado a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades.

O Renault Clio 2012 tem preço inicial de R$ 25.300,00 e três anos de garantia.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Revista Exame

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>