Nissan anuncia recall do Sentra

Nissan anuncia recall do SentraA Nissan do Brasil anunciou hoje, através do seu site oficial, o recall o Sentra. De acordo com a marca japonesa, o motivo do chamado é referente ao revestimento impróprio do parafuso do terminal da bateria, que caso não seja normalizado, pode prejudicar o Módulo de Controle Eletrônico (ECM), e em eventuais casos ocorrer uma pane no motor. Sendo assim, é necessária a troca do conector do terminal da bateria.

O recall atingirá os modelos 2010/2011 fabricados entre 11 e 22 de maio de 2010 e entre 8 de julho e 25 de outubro de 2010, com a numeração de chassis entre 3N1AB6AD0BL600545 e 3N1AB6AD3BL636990.

Os proprietários do Nissan Sentra, que sem enquadram nas especificações acima, devem agendar os serviço em qualquer concessionária da marca a partir de hoje (19). Para os que quiserem maiores informações a Nissan disponibiliza o telefone 0800 0111090. Todo o serviço não terá custo nenhum para o cliente.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Nissan do Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Recall Carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>