Chevrolet S10 começa a ser produzida

Chevrolet S10 começa a ser produzidaEmbora o ano de 2012 ainda não tenha começado para muitos, para a Chevrolet ele já chegou. A marca não confirmou, porém uma fonte ligada à empresa informou que a nova geração da S10 já tem dia e lugar para começar a ser produzida. Será a partir do dia 16 de janeiro na fábrica de São José dos Campos, que fica em São Paulo.

Todo o espaço fabril está sendo remodelado para receber a nova linha de montagem, inclusive o setor responsável pela fabricação da S10 e da antiga Blazer, que ganhou férias coletivas e retornará as suas atividades na primeira semana de janeiro. Coincidência?

Caso a nova Chevrolet S10, realmente, comece a ser produzida na data revelada pela fonte, ela deve chegar aos mercados brasileiros no primeiro semestre de 2012. Vale lembrar que a nova picape já estacionou aqui no blog, mas com o nome de Colorado, relembre!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Automotive Business; Althecars

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>