Rio Boat Show 2012 é lançado em coquetel no Rio de Janeiro

Rio Boat Show 2012 é lançado em coquetel no Rio de Janeiro

Pier Mauá

Os marinheiros que aguardam ansiosos a data do próximo Rio Boat Show podem comemorar. No último dia 13, aconteceu no Rio de Janeiro, um coquetel para o lançamento de um dos maiores eventos do setor náutico. A festa foi conduzida pelo presidente da Grupo 1 Editora, Ernani Paciornik, e pelo diretor do Boat Show, Flavio Zajac que informaram que a grande Feira de barcos e afins, acontecerá entre os dias 12 e 18 de abril.

Mais de 200 pessoas prestigiaram o coquetel, e tiveram a chance de ver a planta do evento, que inclusive foi uma das principais atrações do coquetel. Após o lançamento oficial, os futuros expositores, que cercavam ansiosos a maquete do Rio Boat Show 2012, já puderam comercializar os estandes.

O evento que geralmente é realizado na Marina da Glória, ano que vem será no Pier Mauá, mudança que foi bem aceita pelos futuros expositores..

Este espaço é muito mais linear, ocupa toda a orla do Pier, então os visitantes podem ir caminhando e vislumbrando os barcos, sem contar o charme desse lugar, afirma Paulo Renha, dono do estaleiro Real Boat.

Acho que a mudança é bastante positiva. Torço para que dê tudo certo, declarou Marcio Schaefer, dono do Schaefer Yachts.

A área de píer e dos galpões é grande, os barcos e estandes ficarão lado a lado, num espaço mais igualitário, concluiu o diretor-presidente da Carbrasmar, Marcos Campos.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Revista Náutica; Rio Com Ela

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>