Effa Motors inicia venda do caminhão JBC

Effa Motors inicia venda do caminhão JBCA Effa Motors incorporou mais um produto a sua família. Trata-se do caminhão Effa JBC que começou a ser comercializado esse mês, e tem como principal objetivo complementar a categoria dos veículos comerciais. Com design inovador e amplo espaço interno, o novo modelo possui capacidade para transportar duas toneladas.

O novo modelo conta com uma boa lista de itens de série, entre eles, cabine escamoteável, o que facilita o acesso ao motor, acionamento elétrico dos vidros, ar-condicionado, barras de proteção contra impactos laterais, direção hidráulica, travamento elétrico das portas e coluna de direção ajustável. Já a motorização, o Effa JBC ganhou um motor turbo e a diesel, capaz de oferecer 103 cv de potência.

O Effa JBC já está à venda e seu preço inicial é de R$ 55.900,00.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Encontra Caminhões; Web Transpo

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

4 Responses to Effa Motors inicia venda do caminhão JBC

  1. Ronaldo guimaraes disse:

    tenho uma effa pickaupe desejo trocar

  2. gernot disse:

    Olá O Effa JBC tem caixa de câmbio de qual empresa? ela é automática ou mecância, ou tem as duas opções?
    obrigado

    • Taina Carvalho disse:

      Boa tarde!

      Nós entramos em contato com uma concessionária Effa Motors e o vendedor nos informou que o modelo ainda não chegou nas lojas, em função disso eles não receberam muitos detalhes sobre o modelo, por isso a informação quanto ao câmbio eles não puderam nos informar.
      Quanto as transmissões, o Effa JBC só terá a manual!

      Enquanto ele não chega, confira os modelos da Effa Motors disponíveis em nosso site:http://www.fisgo.com.br/caminhoes/effa/ofertas.html

      Agradecemos a atenção, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>