Honda CRF 250L deve chegar ao Brasil no começo de 2012

Honda CRF 250L deve chegar ao Brasil no começo de 2012A Honda já se antecipou e apresentou alguns lançamentos, no Tokyo Motor Show, entre eles a CRF 250L. Conforme alguns diretores da fabricante, a nova moto deve pintar por aqui no início do ano que vem, aliás, o anúncio pegou muitos executivos da marca no Brasil de surpresa.

Honda CRF 250L deve chegar ao Brasil no começo de 2012A CRF 250L é uma moderna trail, composta por um motor monocilíndrico refrigeração líquida e 249,6cm³ de capacidade, vale lembrar que esse propulsor é o mesmo que equipa a CBR 250R já apresentada no Salão Duas Rodas desse ano e que será comercializada no Brasil no início de 2012. A novata ainda possui garfo telescópico invertido na dianteira, balança de alumínio, discos de freios e formato wave em ambas as rodas.

Honda CRF 250L deve chegar ao Brasil no começo de 2012De acordo com os detalhes revelados, apesar de ter capacidade inferior à nova trail, possui ótimas especificações técnicas. Mas será que isso vai ser suficiente para ela ganhar espaço no mercado das 250cc?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Best Riders; Uol Notícias

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Motos e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

9 Responses to Honda CRF 250L deve chegar ao Brasil no começo de 2012

  1. gil disse:

    graças a Deus, uma on-off 250cc……comprarei uma com certeza!!!

  2. gilmar disse:

    se esta moto for igual a tornando em velocidade e principalmente em conforto vou compra uma…se não marcar combustivel não quero nem de graça. será que a honda vai ecertar nesta moto como ecertou na tornado…mas deixo a desejar na tornado freio a disco, injeção eletronica, e pior otarisse da honda foi deixar de marcar combustivel numa moto de auto consumo e tanque pequeno, iluminação do farol que é muito fraca
    honda por favor ecerte nesta porque se não for tão cara vou compra uma pra mim quero saber quando vai estar a venda na bahia em jequié

    • Taina Carvalho disse:

      Boa tarde Gilmar!

      Tomara que as suas expectativas sejam correspondidas!
      Portanto, temos que aguardar!
      Obrigada pela sua participação e atenção com o nosso blog, esperamos a sua opinião mais vezes!

      Abraços e um feliz 2012.

  3. Sandro Passos disse:

    A CRF230 ja foi um grande passo no off road, a chegada da 250 ira preencher algumas pequenas deficiencias da 230, exemplo o freio traseiro. Tenho uma 230 que ja me da muito prazer nas trilhas e tenho certeza que a 250 tambem sera um sucesso. Tambem estou na fila para comprar uma.

  4. jorge disse:

    Será que vem com o preço competitivo da Lander? Pois a 300 que a honda lançou não dá para concorrer no quesito estilo e valor.

    • Taina Carvalho disse:

      Olá Jorge!

      Infelizmente não vamos poder responder a sua pergunta agora, pois a moto além de não ter sido confirmada para o Brasil, inclusive seus valores.

      Obrigado pela atenção, um grade abraço!

  5. edneilo disse:

    Bom dia.
    Então, a dúvida é: Será que vai ter um modelo ja preparado para trilha, sem painel e outras coisas desnecessárias no off-road que “engordam” o preço final da moto? Tomara que sim!!!!
    abraços

  6. mey faria disse:

    cadê esta moto já temos ela no brasil ??????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>