Jo-Mojo: o primeiro carro elétrico à prova de balas

Jo-Mojo: o primeiro carro elétrico à prova de balasO segmento dos veículos elétricos não para de crescer. Agora, além desse setor se expandir, os fabricantes buscam aprimorar seus modelos para se destacar no mercado. Prova disso é o novo conceito da montadora russa Dartz, que recebeu o nome de Jo-Mojo que se consagrou primeiro carro elétrico à prova de balas do mundo. De acordo com informações da marca, a novidade está prevista para chegar aos consumidores já em 2012.

A blindagem não será a única novidade do carro, o Jo-Mojo também oferecerá 80 cv de potência, algo surpreendente em modelos elétricos, pneus blindados, pintura que muda de cor e um sofisticado teto retrátil. O simpático carrinho também possui um excelente desempenho, vai de 0 a 100km/h em menos de 10 segundos e é abastecido através de um teto solar, quando exposto ao sol.

Para quem se interessou, prepare o bolso, pois o valor inicial do Jo-Mojo será superior a 25 mil euros, algo em torno de R$ 60 mil, com impostos e outras tarifas, com certeza o valor ficará mais salgado.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Tech Tudo

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>