Renault Logan conquista Polícia Militar do Rio de Janeiro

Renault Logan conquista Polícia Militar do Rio de JaneiroParece que o Renault Logan não é a preferência apenas das pessoas comuns, a Polícia Militar do Rio de Janeiro também aprovou o modelo. Prova disso foi a última aquisição da corporação, que adquiriu uma frota com 1.306 unidades para uso como viatura. Os novos sedãs foram entregues pelo governador Sérgio Cabral e serão distribuídos entre os 25 batalhões da região metropolitana.

Para integrarem a corporação, a tropa do Logan foi adaptada pela empresa Engesig, que incorporou pintura azul e branca com os grafismos da PM, luminosos de teto com lâmpadas LEDs, capa de banco e carpetes com proteção especial. Rádios digitais para comunicação e terminais com computador no painel completam a reestilização.

Os veículos oficiais são equipados com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos, motor 1.6 que oferece 92cv de potência com gasolina e 95 cv com etanol.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:InterpressMotor

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

3 Responses to Renault Logan conquista Polícia Militar do Rio de Janeiro

  1. riberto ribeiro lobo disse:

    como comprar um carro (particular), com desconto. sou policial militar do RJ.

    cordialmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>