Volkswagen Santana começa a ser produzido na China

Volkswagen Santana começa a ser produzido na ChinaO sucesso de público do veterano Volkswagen Santana é inexplicável. O modelo que parou de ser fabricado em 2006 vai voltar ao mercado e segundo a fabricante totalmente diferente da versão anterior.

De acordo com algumas informações, o novo Santana já está sendo preparado na China, inclusive alguns protótipos já estão sendo testados. Quem já teve a sorte de vê-los afirma que está muito parecido com o Polo Sedan. Porém, quanto à motorização, é esperado um motor 1.4 TSI.

Para nos deixar ainda mais curiosos, vale lembrar que na China, o Santana ganhou o nome de Vista, e é comercializado com diversos itens de luxo, entre eles os bancos de couro e airbag duplo. Será que por aqui será assim também? Só nos resta aguardar. De acordo com algumas previsões, o novo sedã deverá chegar no segundo semestre de 2012.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas;

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>