Ford cria ação publicitária com ajuda de cinéfilos

Ford cria ação publicitária com ajuda de cinéfilosNão é de hoje que as empresas automobilísticas investem alto na tecnologia, para promover seus produtos. A bola da vez foi a Ford, que com a ajuda da Y & R realizou uma ação publicitária, dentro de um cinema, em Toronto, na qual os espectadores interagiam com o comercial, através de seus celulares.

O esquema funcionou da seguinte forma: dois filmes são exibidos ao mesmo tempo, um com um homem o outro com uma mulher, e conforme as cenas iam sendo mostradas, o desenrolar da história era decidido pela plateia através de seus telefones. A trama ofereceu quatro opções de escolha, o que resultou em 16 combinações possíveis.

Confira o vídeo completo a seguir:

.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Mídias Sociais.net

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>