Renault Scénic e Grand Scénic 2012 são apresentados na Europa

Renault Scénic e Grand Scénic 2012 são apresentados na EuropaAproveitando a época de final de ano, quando muitos lançamentos automotivos são apresentados, a Renault deu a sua colaboração. A francesa apresentou a sua linha Scènic 2012, formada por duas minivans, Scènic e Grand Scènic. Embora os carros sejam considerados lançamentos, a marca manteve a cautela e fez apenas um facelift, ou seja poucas mudanças.

No visual a montadora adotou apenas alguns retoques na dianteira, novas rodas e implementou lanternas com nova disposição de luz. Na parte interna pouca coisa foi alterada, os Scènics 2012 ganharam novos revestimentos e sistema de som da Bose que será vendido como opcional.

Renault Scénic e Grand Scénic 2012 são apresentados na EuropaNa parte técnica, a fabricante oferecerá duas opções de motor, a Energy dCi 110 a diesel que possui duas versões com 110cv e 130cv, e a Energy TCe 115 que tem como combustível a gasolina e motorização 1.6 de 16 válvulas. O Renault Scènic e o Grand Scènic contam com um amplo sistema de segurança, composto por aviso de mudança de faixa sem sinalização, acendimento automático dos faróis e o Hill Holder, sistema que dá mais estabilidade ao carro nas descidas.

Os novos modelos estão previstos para chegar ao mercado europeu no começo de 2012 e os preços iniciais são: 21.350 euros para o Scènic e 24.850 euros para o Grand Scènic.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>