Imóveis de uso misto são tendência em São Paulo

Imóveis de uso misto são cada vez mais procurados em São Paulo

Já imaginou morar no mesmo prédio que você trabalha? Esse tipo de empreendimento imobiliário não é mais um sonho, e além de possível está se tornando uma tendência no setor imobiliário. Conhecido como uso misto, esse novos imóveis reúnem escritórios comerciais, lajes corporativas, apartamentos residenciais, hotéis, flats e alguns até shopping centers.

De acordo com um estudo feito pela Cushman & Wakefield, empresa que presta consultoria, cerca de sete empreendimentos de uso misto existem na grande São Paulo. Como a procura a cada dia aumenta, a gerente de pesquisa de mercado da Cushman, Mariana Hanania, afirmou que esse número poderá saltar para 17 até o final de 2013.

O primeiro imóvel de uso misto, o Conjunto Nacional, foi construído em 1957, a partir da ideia de que muitos paulistanos passavam mais tempo no engarrafamento, o que prejudicava muito o rendimento no trabalho. Conheça a seguir oito empreendimentos que possibilitam ir trabalhar de elevador!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Revista Exame

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário. Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>