Ford EcoSport 2013 começa a ser revelado

Ford EcoEsport 2013 começa a ser reveladoTática ou mancada, a verdade é que o site indiano da Ford acabou com o segredo. Muitos estavam aguardando o novo Ford EcoSport e nada era revelado, porém sem querer ou querendo algumas fotos do novo modelo apareceram na página da filial indiana. Apesar de, as fotos revelarem poucos detalhes, é possível constatar que o utilitário esportivo seguirá a tendência de design Kinetic, a mesma utilizada nos novos modelos New Fiesta e Focus.

Quanto a motorização, o site confirmou o propulsor escolhido para equipar o novo Ford EcoSport, um EcoBoost. Os números, infelizmente, não foram revelados, mas é bem provável que um 1.0 seja o escolhido e como é um EcoBoost, ele entrega ótimos índices de consumo e potência semelhante ao motor 1.6, que é de 100cv podendo chegar a 125cv.

Ford EcoEsport 2013 começa a ser reveladoO novo Ford EcoSport só será revelado oficialmente no ano que vem no Salão de Xangai que acontece em Abril na China. Vale lembrar que o novo utilitário faz parte de um projeto global da fabricante norte-americana e também será desenvolvido no Brasil.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Novidades Automotivas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>