Ferraris, Mercedes e Lamborghinis se encontram em um acidente de luxo

Ferraris, Mercedes e Lamborghinis se encontram em um acidente de luxoAcostumados a atrair os olhares pela beleza, três modelos de luxo, chamaram a atenção por um motivo pouco convencional. Em uma exibição de luxo, que aconteceu no último final de semana em Tóquio, no Japão, oito Ferraris, um Lamborghini, três Mercedes e mais dois carros se envolveram em um acidente. O prejuízo total, não foi revelado, porém de acordo com a mídia local os modelos juntos foram avaliados em US$3,85 milhões.

O acidente começou, quando um dos motoristas de uma das Ferraris tentou mudar de pista e atingiu uma barreira. Ele derrapou e os 13 automóveis que vinham atrás não conseguiram frear. Algumas testemunhas revelaram que eles andavam em uma velocidade aproximada de 150km/h. Segundo os policiais, alguns carros envolvidos sofreram perda total.

O acidente deixou 10 pessoas feridas, nenhuma em estado grave e está sendo considerado um dos mais caros do mundo.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: NDTV; O Globo Mundo

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>