Fiat Punto Born This Way, o lado musical da italiana

Fiat Punto Born This Way, o lado musical da italianaA Fiat não quer ficar para trás e lançou, na Itália, uma versão especial para o Punto 2012. A nova série ganhou o nome de Born This Way e vários detalhes irreverentes, entre eles, uma pintura amarela fosca que recebeu tratamento com glitter, o teto, as maçanetas e os retrovisores na cor preto brilhante e rodas de 17 polegadas que deixam as pinças de freio na cor amarela em evidencia.

Fiat Punto Born This Way, o lado musical da italianaA parte interna seguiu o estilo “moderninho” da externa. Os bancos receberam revestimento em couro na cor preta e decoração com o nome da série estampadas, que se estendem até o painel. Quanto aos itens de série a marca italiana oferecerá ar condicionado automático, computador de bordo, sistema de áudio Blue&Me, sete airbags, controles de tração ESP e TCS, faróis de neblina e controle de arranque em subidas.

Fiat Punto Born This Way, o lado musical da italianaO Punto Born This Way ganhou um motor 1.4 Turbo MultiAir, com 135 cv de potência, acoplado a um câmbio manual de seis velocidades. O novo hatch será apresentado oficialmente no Salão de Bolonha, que começa amanhã (03). Os valores e locais que ele estará disponível para venda não foram revelados.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: InterpressMotor, Quatro Rodas; AutoBlog; Althecars

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>