BMW anuncia recall no Brasil

BMW anuncia recall no BrasilA BMW anunciou oficialmente em seu site um comunicado convocando os proprietários dos seguintes modelos: 550i, 750i, 750Li Híbrida, 760Li, X5xDrive50i Security, X5 M, X6 xDrive50i e X6 M para recall. O motivo do chamado é referente a alguma irregularidade na bomba de água suplementar do turbocompressor.

De acordo com a empresa, caso o problema não seja regularizado há uma possibilidade de superaquecimento da placa de circuitos da bomba de água, o que pode gerar o derretimento de seus conectores e em casos mais graves, um princípio de incêndio no compartimento do motor.

Os proprietários dos veículos com os chassis a seguir devem entrar em contato com a empresa através do site, ou pelo telefone: 0800 707-3578.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas, BMW Oficial

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Recall Carros e marcado , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>