Agora são as mulheres que decidem que imóvel comprar

Agora são as mulheres que decidem que imóvel comprarO sexo feminino conquista cada vez mais o mercado de trabalho, dessa vez as mulheres estão invadindo o ramo imobiliário. De acordo com um estudo, feito pela Data Popular, empresa especializada em pesquisas de mercado, são elas que dão o sim ou o não na maioria das situações, como, por exemplo, que comida o casal irá comer, para onde irão nas férias e agora, que imóvel vão comprar.

Para o órgão, uma das explicações para esse cenário é o fato delas repararem em pequenos detalhes, que perante aos olhos masculinos passam despercebidos e no final fazem a diferença.

Na maioria das vezes, essa atitude fica mais evidente na compra de imóveis novos, conforme ressalta o diretor comercial da GIVE Imóveis, Leandro Palmeira:

Dentro do negócio imobiliário, o homem em geral se preocupa mais em pagar as prestações. No caso das mulheres, a atenção aos detalhes é maior, afirma Leandro.

E aí, você concorda com esse estudo?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Blog da Ética; Revista Exame

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>