Ferrari FF já é comercializada no Brasil

Ferrari FF já é comercializada na BrasilDepois da Lamborghini é a vez da Ferrari apostar suas fichas no Brasil. A marca trouxe para o país a Ferrari FF, um dos seus modelos que dividiu muitas opiniões, devido ao fato de não conter algumas características tradicionais da empresa, como por exemplo,o espaço interno que é capaz de transportar quatro pessoas, seu design é diferenciado dos demais modelos e é o primeiro a ter tração integral.

Ferrari FF já é comercializada na Brasil

Ferrari FF já é comercializada na Brasil

Embora a Ferrari FF tenha uma certa originalidade, alguns itens são muito semelhantes com a Ferrari 458 Itália, como o desenho dos faróis e as lanternas traseiras arredondadas. Quanto a parte técnica os números também não negam o parentesco, o novo esportivo chega a 100km/h em apenas 3,7 segundos e atinge 335km/h.

Ferrari FF já é comercializada na BrasilA Ferrari FF chega ao mercado para substituir a Ferrari 612 Scaglietti, com isso ela passa ser a versão topo-de-linha. Para os interessados em ter essa máquina é só desembolsar R$ 2,7 milhões.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>