Novo Honda Civic chega ao mercado brasileiro no começo de 2012

Para a Honda não importa o visual, o importante mesmo é o recheio, pelo menos no caso do Civic. Para quem esperava um visual totalmente renovado vai se decepcionar, pois a empresa manteve muitas características do modelo atual, ou seja, nada de visual ousado. Porém, o espaço interno e a parte técnica receberam uma atenção mais que especial, prometendo ser os grandes trunfos do novo modelo.

Novo Honda Civic chega ao mercado brasileiro no começo de 2012O Honda Civic 2012 chega com o mesmo motor 1.8 i-VTEC, que oferece os mesmos 140cv de potência, porém com maior torque em baixas rotações. A grande novidade ficou por conta do sistema ECON, que ao ativá-lo o motorista aciona o modo de direção econômico, o que irá controlar as acelerações, trocas de marchas e até o uso do ar-condicionado.

Novo Honda Civic chega ao mercado brasileiro no começo de 2012O destaque vai para o espaço interno, com painel inclinado e realocado com direito a sistema multimídia i-Mind, que integra computador de bordo, controles de áudio, avisos de segurança e a exibição de imagens da câmera de ré. Outra novidade é a capacidade do porta-malas que aumentou, de 3340 para 449 Lt.

Será que dessa vez a Honda consegue espantar a má-fase e recuperar o primeiro lugar da categoria, que há um bom tempo é do Toyota Corolla, seu fiel concorrente?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Auto Esporte


Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>