Novas leis de trânsito em São Paulo para os caminhoneiros

Novas leis de trânsito em São Paulo para os caminhoneirosQue o trânsito de São Paulo está cada dia mais complicado não é mais novidade para ninguém. Pensando nessa situação a Prefeitura de São Paulo anunciou no último dia 10, novas medidas que determina novas restrições ao tráfego dos veículos pesado nas principais vias de tráfego.

As novas regras são: a inclusão da Marginal Tietê na lista de avenidas proibidas de trafegar em horários pré- estabelecidos, ou seja, o tráfego de caminhões nessa via é proibido das 4h às 10h e das 16h às 22h. Já na Marginal Pinheiros e Avenida dos Bandeirantes, o trafego de caminhões era proibido entre 5h e 21h de segunda a sexta-feira, com a modificação, a restrição será nos seguintes horários, das 4h às 22h.

A prefeitura informou que vai iniciar medidas educativas em dezembro para deixar os condutores informados. Quanto às multas elas vão começar a ser aplicadas a partir de janeiro de 2012.

O que você achou das novas restrições, será que vai ajudar?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: G1, Estadão

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>