Chery QQ de cara nova é apresentado no Salão de Guangzhou

Chery QQ de cara nova é apresentado no Salão de GuangzhouUm dos modelos que dividiu muitas opiniões, pelo menos aqui no Brasil, passou por uma reestilização. Estamos falando do Chery QQ, o novo modelo,  foi exposto no Salão de Guangzhou com novos para-choques, faróis integrados as luzes de seta, grade frontal redesenhada, novos frisos de plástico e rodas de aro 13 exclusivas.  As novidades se estenderam até o espaço interno, onde o revestimento do painel das portas e na alavanca de câmbio foram alterados.

Infelizmente a parte técnica do novo QQ não foi alterada, a motorização continua a mesma, um 1.0 e 1.3 de 800cc em alguns países e no Brasil o 1.1 a gasolina de 68cv de potência.

Chery QQ de cara nova é apresentado no Salão de GuangzhouInformações sobre valores não foram divulgadas e por aqui o novo Chery QQ deve estacionar no ano que vem.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Carsale

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salão do Automóvel e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>