Suzuki Inazuma 250 é apresentada no Salão de Birmighan 2011

Alvo de algumas criticas, por não apresentar novidades que tirassem o fôlego ao longo do ano, a Suzuki surpreendeu na Inglaterra. A montadora apresentou ontem (21), na maior feira de motos do Reino Unido, o Salão de Birmighan, a Inazuma 250. A naked já havia feito sua estreia na China, na ocasião com o nome de GW 250, mas para o mercado europeu a nomenclatura anterior será mantida.

A Suzuki Inazuma 250 é composta por um motor bicilíndrico paralelo, com injeção eletrônica e 248cc, acoplado ao câmbio manual de seis marchas. Quanto ao design, ela possui um visual semelhante ao de suas irmãs mais velhas e mais potentes, como a GSX1300 B-King.

Suzuki Inazuma 250 é apresentada no Salão de Birmighan 2011A empresa japonesa não confirmou a vinda da nova motocicleta para o Brasil, porém há uma expectativa muito grande já que a marca não possui nenhum modelo nessa condição no mercado brasileiro. Caso a Inazuma estacione por aqui as suas rivais serão: Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Kasinski Comet 250. Quanto aos valores nada foi revelado.

Suzuki Inazuma 250 é apresentada no Salão de Birmighan 2011

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Esporte;Inside Motors

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>