Lamborghini Aventador já está sendo vendido no Brasil

Definitivamente a alta do IPI para os modelos importados não está assustando as montadoras. A cada dia que passa a chegada dos novos carros aumenta, e não é somente na categoria dos populares, o setor dos luxuosos também. Recentemente anunciamos aqui no blog a chegada da Rolls Royce, e agora quem se prepara para ser comercializado é o luxuoso Lamborghini Aventador LP 700-4.

Lamborghini Aventador já está sendo vendido no BrasilO superesportivo será oferecido aos brasileiros com motor 6.5 12 V, capaz de produzir 700cv de potência. O Aventador conta também com chassis em monobloco, feitos de fibra de carbono e suspensão originária da F-1, câmbio automático de sete velocidades e tração integral. O novo modelo chega aos 100km/h em apenas 2,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 350km/h.

Lamborghini Aventador já está sendo vendido no BrasilDentre os artigos tradicionais de um esportivo, o Lamborghini Aventador LP 700-4 ganhou spoiler dianteiro, aerofólio traseiro e saias laterais. No quesito tecnologia, a empresa incorporou ao novo carro uma tela de LCD para comandos de multimídia, controle eletrônico com cinco modos de condução, ar condicionado com sensor de luz solar, entre outros.

Lamborghini Aventador já está sendo vendido no BrasilO Aventador será vendido pelo grupo Via Itália, a mesma emprese que revende e representa a Ferrari, Maserati e recentemente a Rolls-Royce. Quanto ao ”precinho” da nova máquina nada foi revelado, porém estima-se que o carro deverá custar cerca de US$ 1,5 milhão.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>