Audi A1 Sportback ganha mais duas portas

Audi A1 Sportback ganha mais duas portasA cada dia que passa investir nas portas dos automóveis está ficando mais comum, já existe até veículo de três portas, enfim, não importa a quantidade, o público quer diferença. A Audi decidiu aderir à fase, e para combater seu concorrente direto, o MINI Cooper colocou mais duas portas no novo A1 Sportback. Não foi somente essa mudança na nova versão, para não perder o conforto, o carro ficou 6 milímetros mais largo e mais alto.

Apesar  da sua característica mais forte, a esportividade, ter sido amenizada, as novas linhas e os novos traços incorporados não comprometeram a elegância e sofisticação tradicionais do modelo. Quanto à motorização, o A1 Sportback terá seis opções: três a gasolina e três a diesel. Com o primeiro combustível os motores são: 1.2 TFSI (com 86 cv) e dois 1.4 TFSI, com 122 cv ou 185 cv, com diesel as opções são: 1.6 TDI, com 90 cv ou 105 cv. Após o lançamento, que ocorrerá dentro de alguns meses, a empresa oferecerá também o 2.0 TDI com 143 cv de potência.

O filho mais novo da Audi começará a ser vendido na Europa no começo de 2012 e seus preços, na Alemanha, vão iniciar de 16.950 euros. É, a adolescência custa caro.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Exame

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>